A história da Lolinha

A História da Lolinha

Um dia eu estava sozinha lá em casa, ai eu fui lavar algumas roupas e me deparei com um cachorrinho filhote detrás do meu balde, eu logo gritei, pois achei que era um rato...Ai eu peguei ela e vir que era um filhote com medo e com fome...ai eu comecei a brincar com ela...Mas ai logo a minha ficha caiu, perai, eu não posso ficar com você eu nem tenho espaço para mim, imagina para você...Ai sair mostrando para todo mundo para saber se ninguém , sabia de algum filhote perdido...
Mas tarde minha irma foi lá em casa e adoro, você vai ficar com a Lola porque ela é muito fofa, nossa, a minha irma já tinha até colocado nome no bichinho, que eu nem pensaria em ficar com ela. Eu fiquei com ela uns 7 dias, depois disso, já estava procurando um dono para ela, lá em casa ela estava sendo tratada como se fosse uma princesa, comidinha, bola de gel, banho no pet, pura frescura...Enfim...Sentei e conversei com a minha maninha e falei para ela que não poderia ficar com o filhote, então ela, me ajudou a achar um novo dono ou dona para a Lola. Minha irmã falou com muita gente, até um dia ela falou que o Pedro (o dono de casa de ração) pediu para levar o filhote para ficar ali, para ver se passasse, alguém para adotá-la. Nesse dia eu acordei cedo, nem dormir direito, pois querendo ou não eu me apeguei com ela.Eu tirei várias fotos da Lola, para guardar de recordação. Então eu levei ela no meu colo, quando cheguei lá eu coloquei ela na gaiola, ela começou a chorar sem parar, dava para escultar ela chorando até na casa da minha irmã, deu vontade de voltar e pegar ela, mas eu não tinha condições para cuidar dela.
Por isso mesmo, hoje em dia tem muita gente, que tem um bichinho de estimação, mas nem cuida direito, eu prefiro ficar  sem, eu quero dar tudo de bom e melhor para o meu melhor amigo, como se fosse um filho meu.
Pois, apesar de tudo cachorro, também tem sentimento. 


A história de Lola, foi uma experiencia de Deus, os cachorros escolhem pessoas boas, sou considerada uma pessoa abençoada, depois que perdi minha mãe, estou enchergando a vida com mais clareza.
A Lolinha chegou lá em  casa no dia 15/11/2011 da raça vira-lata com beagle.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha sobre a calcinha zero barriga

Recicle com O Boticário♥