Meu Belo Beijo de Primavera

Meu Belo Beijo de Primavera...

Foi bem ali
Naquele jardim
Quando pagastes em minha mão
E me tomastes
Em seu abraço
E me teia-me
Um beijo
Um belo beijo de primavera
Que até mesmo o vento
Participou deste momento
Fazemos com que as flores e as
Àrvores fizeram barulho...
Pàssaros, cantando
Como se fosse música,
Que dia mais que lindo
O amor floriu no meu ser
Apaixonada eternamente
I Love you....

Eu já fui que nem "Marimar" um dia... Amei e ti ódiei ao mesmo tempo, hoje estou libertada desse mau de momentos e conflitos da minha vida; hoje já aprendir a lição. Não sofro mais e se sofrer, foi porque esquecir o que é sofrer de amor...

Quando acordares pela manhã, e ver o sol nascer, lembre-se que a beleza do mundo, jamais seria completa sem você.

O meu amor é um fugitivo, cujo maior sonho é ficar preso em teus braços.

Deixe que o sol se deitasse,

Que a lua disfilasse,

Que as estrelas brilhassem,

Mas não posso permitir que adormeças,

Sem que te desejasse.

thatybutterflys2.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha sobre a calcinha zero barriga

Recicle com O Boticário♥