domingo, 21 de maio de 2017

Resenha hidratante da O Boticário linha Nuvem

Creme hidratante da O Boticário!

Como havia postado esses dias no blog que a empresa O Boticário estava distribuindo amostras gratuitas de creme hidratante da linha Nuvem. Após o cadastro, me direcionei para uma loja escolhida para buscar a minha amostra de A Nuvem. Então, fui super bem decepcionada pelas as atendentes da loja, fizeram a apresentação da nova linha e tudo de acordo com o treinamento da empresa O Boticário.
Amei o hidratante,  ele faz jus a sua fórmula de hidratação para a pele corporal, possui uma essência de perfume temporário, como se eu não tivesse passado nenhum creme com cheiro, na qual é um dos requisitos que não me agrada, mais, tem muitas pessoas que vão amar essa características do produto. O produto é excelente e confiável.  Lembrando que o produto é usado somente para usar no corpo, pois ouvir muitas pessoas falarem que usou o produto no rosto e apresentou alergia, pois bem o produto é usado somente para o rosto.

Dúvidas e sugestões deixem nos comentários. Bjs
Blog Thaty Butterfly

Me sigam nas redes sociais:

Facebook: Tanátia Morgana

Twitter: @thatyzinha2

YouTube: Blog Thaty Butterfly
https://www.youtube.com/user/thatyzinhamorena

The insiders: ThatyButterfly

Instagram: @blogtanatiamorgana

Email: tanatia.batista@gmail.com
Negra Carioca: https://m.facebook.com/profile.php?id=1508739956082726

Instagran : @negracarioca

Blog: https://thatybutterflys2.blogspot.com.br/?m=1

♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário